beleza…
Carioca superou outros 28 candidatos e garantiu o primeiro lugar; representante de Goiás ficou entre os 12 semifinalistas
Foto: Divulgação
Um vídeo com os concorrentes do Mister Brasil viralizou nas redes sociais nos últimos dias. Nas imagens, os candidatos aparecem dizendo qual estado ou região representaram no concurso, e o que mais chamou atenção dos internautas foi a semelhança entre os participantes — o que levou muita gente a apelidar o grupo de “misters harmonização”.
- Modelo carioca é o primeiro trans a disputar o Mister Brasil; veja fotos
A final do concurso foi realizada no último sábado (5), e quem levou a faixa de Mister Brasil 2025 foi o carioca Lucas Laet, de 32 anos. Ele superou outros 28 candidatos e garantiu o primeiro lugar. Goiás conquistou uma vaga entre os 12 semifinalistas.
O pódio foi completado por Rodrigo Soni, 34, representante da Grande Florianópolis, que ficou em segundo lugar, e por Igor Thierry, do Amazonas, que terminou em terceiro. Ambos também terão a chance de representar o Brasil em concursos internacionais: Rodrigo foi indicado ao Mister International, e Igor disputará o Mister Supranational, na Polônia, em junho.
Vídeo de concorrentes do Mister Brasil viraliza na web: “misters harmonização”
Vou corrigir:
“Concorrentes do Mister Harmonização encantam web com tamanha beleza. Qual vocês fariam?” pic.twitter.com/eUgtz7Y4qK
— Sombrio (@Zathurniel) April 8, 2025
Nas redes, o vídeo gerou uma enxurrada de comentários. “Nunca entendi o sentido de permitir harmonização facial em concursos de beleza”, escreveu um internauta. “Nem o Minecraft é tão quadrado quanto o pessoal desse vídeo”, alfinetou outro. “Nossa, são todos iguais” e “Eu acho esse negócio de miss/mister uma das coisas mais cafonas do mundo”, foram outros comentários.
Carioca faz história como o 2º homem negro a vencer o Mister Brasil; veja fotos
O Mister Brasil 2025 já tem um novo dono da faixa: o carioca Lucas Laet, de 32 anos, que superou outros 28 candidatos e conquistou o título na final realizada neste sábado (5), em Balneário Camboriú (SC). Goiás garantiu um lugar entre os 12 semifinalistas. Natural do Rio de Janeiro, Lucas fez história ao se tornar o segundo homem negro a vencer o tradicional concurso de beleza masculino. Antes dele, apenas o paraibano Ítalo Cerqueira havia conquistado o feito, em 2019. Veja fotos de Lucas Laet aqui!
